Turista agredida com pedras e facadas na ilha Terceira

Turista agredida com pedras e facadas na ilha Terceira

 

Lusa/AO Online   Regional   16 de Abr de 2019, 08:45

Uma turista francesa foi agredida com gravidade num trilho pedestre, em Angra do Heroísmo, na passada sexta-feira, confirmou à agência Lusa fonte do comando regional da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A mesma fonte escusou-se a dar mais detalhes, dizendo que já tinha falado com a Antena 1/Açores, que divulgou a notícia.

A turista de 67 anos terá sido abordada por um homem "que utilizou uma pedra e uma faca de forma a concretizar um crime de roubo, tendo sido furtado uns óculos graduados", segundo disse à Antena 1/Açores o comissário Nuno Costa.

A vítima foi "assistida no local", num trilho pedestre, no Monte Brasil, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, e "transportada para a unidade hospitalar", onde continua internada, apesar de já ter saído dos cuidados intensivos.

Segundo Nuno Costa, "o suspeito já foi constituído arguido" e está "com termo de identidade e residência".

Questionada pela Lusa, fonte da secretaria regional da Agricultura e Florestas dos Açores confirmou que o suspeito se encontrava a trabalhar no Monte Brasil e que integrava os serviços florestais da ilha Terceira, que fazem a manutenção do local, ao abrigo de um programa ocupacional, escusando-se a prestar mais declarações.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.