Autor: Ana Carvalho Melo
"O lançamento desta campanha, a forma como ela foi planeada, demonstra que não damos o mercado nacional por perdido e que não desistimos dele. Muito pelo contrário. A cada dificuldade vamos ainda trabalhar com mais empenho já que, e gostaria muito de o salientar, esta campanha comprova que continuamos a encontrar respostas necessárias", afirmou, esta segunda-feira, a secretária regional da Economia, Luísa Schanderl, no lançamento da Campanha de Inverno 2012 do Turismo dos Açores para o mercado nacional.
Este novo produto incluirá, pelo menos, viagem, alimentação e alojamento num pacote único.
Desta forma o turista poderá adquirir vales-refeição aceites em mais de 100 restaurantes aquando da compra do pacote, o que permitirá saber com antecedência quanto vais gastar na viagem.
Esta campanha está disponível em pacotes turísticos comercializados por operadores aderentes.
-
premiumCriminalidade violenta e grave registada nos Açores com descida em 2024
-
Cultura e Social
10ª Edição da “Noite do Sketch”