Açoriano Oriental
Terra Nostra Garden Hotel distinguido com galardão de “Best Countryside Hotel” pela Condé Nast

O Terra Nostra Garden Hotel, conhecido como a referência do turismo e da hospitalidade açoriana, conceito associado aos hotéis da Bensaude Hotels Collection, foi distinguido com o galardão de “Best Countryside Hotel” nos prémios Condé Nast Johansens 2023.

Terra Nostra Garden Hotel distinguido com galardão de “Best Countryside Hotel” pela Condé Nast

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A cerimónia da 40ª edição destes prémios decorreu segunda-feira em Londres, no Reino Unido e apenas 10 hotéis portugueses estavam na corrida para disputar a vitória nas várias categorias, sendo o Terra Nostra Garden Hotel o único hotel dos Açores na lista de nomeados, indica nota de imprensa.


“É com enorme orgulho que recebemos esta distinção da Condé Nast Johansens, um dos prémios mais importantes para a hotelaria a nível internacional. Queremos agradecer ao júri pela nomeação e a todos os que votaram no Terra Nostra Garden Hotel e tornaram possível este reconhecimento”, disse Simão Markovitch, diretor do hotel, citado na mesma nota.


Por seu turno, Jorge Aguiar, administrador executivo da Bensaude Turismo referiu que o “Terra Nostra Garden Hotel é um dos hotéis nacionais mais vezes reconhecido nestes prémios e isso comprova a sua excelência e a confiança dos que nos visitam, e vem reforçar a posição da Bensaude Hotels Collection no panorama hoteleiro regional e nacional”.


Saliente-se que o Terra Nostra Garden Hotel entrou nos prémios da Condé Nast pela primeira vez em 2016, recebendo o primeiro prémio “Best Countryside Hotel” no ano seguinte. Voltou a conquistar o prémio em 2019 e 2020, ano em que somou a distinção de “Reader’s Choice”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados