Tenista João Domingues perde com Cuevas na final do torneio de Tunes

O português João Domingues perdeu este domingo com o uruguaio Pablo Cuevas, primeiro cabeça de série, na final do torneio de Tunes, falhando a tentativa de conquistar o segundo troféu da carreira no circuito ‘challenger’ de ténis.



João Domingues, 221.º classificado do ranking mundial, foi incapaz de contrariar o favoritismo de um tenista posicionado 140 lugares acima na hierarquia da ATP, em 81.º, perdendo em dois ‘sets’, pelos parciais de 7-5 e 6-4, após uma hora e 32 minutos de confronto.

O jogador português, de 25 anos, até reagiu bem à quebra do primeiro jogo de serviço, devolvendo a ‘amabilidade’ a Cuevas no jogo seguinte, num primeiro ‘set’ em que conseguiu oferecer muita resistência ao uruguaio, antes de ceder o segundo ‘break’, precisamente, quando servia para levar o parcial para o desempate.

João Domingues, que tem apenas um título conquistado no circuito ‘challenger’, no torneio de italiano de Mestre, em 2017, sofreu na final da prova tunisina em terra batida a segunda derrota em frente a Cuevas, que já se tinha imposto ao tenista português em Lima, em outubro de 2018.


PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP