Tempestade tropical Danielle no leste do Atlântico

Uma tempestade tropical, batizada com o nome de Danielle, formou-se no leste o oceano Atlântico, com ventos de cerca de 65 Km/hora, de acordo com o Centro de Vigilância de Furacões dos Estados Unidos.


Danielle é a quarta tempestade tropical da época de 2010 no Atlântico.

De momento, evolui a 1165 quilómetros a ocidente das ilhas meridionais do arquipélago de Cabo Verde, sem apresentar perigo imediato, mas podendo vir a atingir a intensidade de um furacão.

Danielle avança em direção a noroeste, a uma velocidade de 19 km/hora, segundo informação do centro.

As previsões apontam que durante a noite deverá verificar-se uma aceleração da velocidade desta tempestade tropical.

PUB

Premium

Alunos do 3.º ciclo e do ensino secundário de todas as ilhas estão a ouvir a mesma mensagem: a violência não resolve nada. É a operação “Violência? Não, obrigado!”, da PSP, que está a visitar escolas até ao dia 30 de janeiro