Açoriano Oriental
Dia 16 de dezembro, pelas 21h30
Teatro Ribeiragrandense acolhe “Adão + Eva: a experiência”

O Teatro Ribeiragrandense, acolhe sábado, dia 16 de outubro, pelas 21h30, a peça “Adão + Eva: a experiência”, com Margarida Moreira e Ricardo Barbosa.


Teatro Ribeiragrandense acolhe “Adão + Eva: a experiência”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Inspirada em “The diaries of Adam and Eve”, de Mark Twain, esta é uma versão livre e divertida do dia-a-dia destas duas personagens. Adão e Eva acabam de ser expulsos do “Centro de Pesquisas Éden” por terem desrespeitado as normas do centro.


Confrontados com uma realidade desconhecida, ambos vão ter de aprender a lidar com um novo mundo. Adão, um homem pacato e humilde que vivia as suas rotinas, aceitando as regras que lhe ditavam, sente que, agora, a sua vida perdeu o sentido.


Eva, dotada de uma curiosidade e dinamismo naturais, está entusiasmada com a oportunidade de começar uma experiência diferente e de aplicar os conhecimentos que adquiriu no “Centro de Pesquisas Éden” à nova vida que a espera…


Será que cada um se vai adaptar ao novo mundo? E o casal, sobreviverá ele às mudanças e à novidade? Só o tempo ditará se a vida a dois se vai transformar num paraíso ou num inferno.


Os bilhetes têm um custo de 7,50 euros e podem ser adquiridos online na BOL ou na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados