TAP cancelou três voos e reprogramou outros cinco devido a greve geral em Itália

TAP cancelou três voos e reprogramou outros cinco devido a greve geral em Itália

 

Lusa/Aonline   Nacional   6 de Set de 2011, 07:47

 A TAP cancelou hoje três voos para Itália e reprogramou outros cinco devido à greve geral que está a decorrer naquele país contra o plano de ajustamento orçamental do governo italiano, adiantou a transportadora portuguesa.

Em comunicado divulgado na página da Internet, a TAP indica que foram cancelados hoje os voos Lisboa/Milão/Lisboa e Lisboa/Bolonha/Lisboa e Porto/Roma/Porto.

A transportadora aérea portuguesa reprogramou também os voos Lisboa/Veneza/Lisboa, Porto/Roma/Porto, Lisboa/Veneza/Lisboa e duas ligações previstas entre Lisboa/Roma/Lisboa.

Com vista a minorar os efeitos decorrentes da greve em Itália, a TAP reforçou a sua operação para aquele país para quarta-feira colocando à disposição dos passageiros para os destinos Lisboa/Bolonha/Lisboa um avião A321 com maior capacidade.

A transportadora anunciou também para quarta-feira voos extras Lisboa/Milão/Lisboa

A greve geral em Itália foi convocada pela Confederação Geral Italiana do Trabalho contra o plano de ajustamento orçamental do governo de Sílvio Berlusconi, no dia em que o documento começa a ser discutido no Senado.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.