T4X1 e Dealema confirmados para a edição de 2019 do festival Monte Verde

T4X1 e Dealema confirmados para a edição de 2019 do festival Monte Verde

 

Lusa/AO Online   Cultura e Social   18 de Dez de 2018, 12:15

T4X1, Dealema, Tiago Nacarato e Yuzi são os primeiros nomes confirmados para o festival Monte Verde, que se realiza entre 08 e 10 de agosto de 2019 na Ribeira Grande, nos Açores.

Numa nota enviada às redações, a organização do festival que decorre na praia do Monte Verde, ilha de São Miguel, anunciou as três primeiras confirmações para a 8.ª edição do Monte Verde.

Segundo a J&M Eventos, empresa organizadora do festival, para a edição de 2019 estão confirmadas as presenças de T4X1, "uma das bandas de rock mais marcantes do panorama nacional", agora de volta aos palcos.

O grupo composto por João Grande e Rui Taborda, antigos membros dos Táxi impedidos de usar o nome original devido a uma disputa legal, prepara-se para lançar um novo álbum em 2019.

Para o próximo ano estão também confirmados no Monte Verde os Dealema, um dos mais antigos grupos do hip-hop português, com mais de 20 anos de carreira.

Além da estreia nos Açores dos Dealema, o Monte Verde confirmou ainda Tiago Nacarato, um cantautor português com raízes brasileiras e que se tornou mediático após a sua participação no concurso “The Voice Portugal”, e Yuzi, "uma das maiores e mais inesperadas revelações do hip hop português e conhecido por toda a sua excentricidade musical e visual".



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.