Açoriano Oriental
Dia 4 de dezembro
"Swinging Christmas" no Coliseu Micaelense

O Coliseu Micaelense é palco domingo, dia 4 de dezembro, pelas 17 horas, do concerto natalício "Swinging Christmas", que conta com a Orquestra Ligeira de Ponta Delgada e Rui Drumond.

"Swinging Christmas" no Coliseu Micaelense

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O concerto "Swinging Christmas" apresenta-se como um concerto familiar, promovido pela Orquestra Ligeira de Ponta Delgada, com a voz de Rui Drumond.

Este concerto, que se pretende realizado numa atmosfera íntima e de espírito natalício, "leva-nos a viajar pelos mais conhecidos clássicos de Natal, com uma interpretação muito próxima das versões da era das grandes Big Bands", adianta nota de imprensa do Coliseu Micaelense.

Rui Drumond, dono de uma voz inconfundível, "reconhecida pela participação em programas de televisão e pelos diferentes projetos que encabeça, confere um timbre e um estilo único a este concerto natalício, relembrando as grandes vozes de Sinatra, Nat King Cole, entre outros, refere a nota de imprensa.


Entrada gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete, na bilheteira local das 14h00 às 18h00 e no dia 4 de dezembro, das 15h00 às 17h00.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados