Açoriano Oriental
Sporting de Braga no grupo do Bayern de Munique
O Sporting de Braga, o único "sobrevivente" português na primeira eliminatória da Taça UEFA, conhece hoje os quatro adversários da fase de grupos, integrado no terceiro dos cinco "potes" do sorteio.
Sporting de Braga no grupo do Bayern de Munique

Autor: Lusa / AO online
O Sporting de Braga foi hoje integrado no grupo F da Taça UEFA em futebol, onde vai defrontar os alemães do Bayern Munique, os ingleses do Bolton Wanderers, os sérvios do Estrela Vermelha e os gregos do Aris Salónica.

    O sorteio, realizado hoje na sede da UEFA em Nyon, Suíça, ditou que a equipa "arsenalista" defronte a formação com maior favoritismo à conquista do troféu, o Bayern, que na ronda anterior afastou o Belenenses.

    A fase de grupos da competição tem início a 25 de Outubro, com a disputa da primeira jornada, e encerra a 20 de Dezembro, dia em que se disputará a quinta e última jornada.

    Seguem para os 16/avos-de-final, que se disputam a 13 e 21 de Fevereiro de 2008, os três primeiros classificados de cada um dos oito grupos, juntando-se a estes as oito equipas provenientes da Liga dos Campeões.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados