Sporting de Braga no grupo do Bayern de Munique

Sporting de Braga no grupo do Bayern de Munique

 

Lusa / AO online   Futebol   9 de Out de 2007, 10:09

O Sporting de Braga, o único "sobrevivente" português na primeira eliminatória da Taça UEFA, conhece hoje os quatro adversários da fase de grupos, integrado no terceiro dos cinco "potes" do sorteio.
O Sporting de Braga foi hoje integrado no grupo F da Taça UEFA em futebol, onde vai defrontar os alemães do Bayern Munique, os ingleses do Bolton Wanderers, os sérvios do Estrela Vermelha e os gregos do Aris Salónica.

    O sorteio, realizado hoje na sede da UEFA em Nyon, Suíça, ditou que a equipa "arsenalista" defronte a formação com maior favoritismo à conquista do troféu, o Bayern, que na ronda anterior afastou o Belenenses.

    A fase de grupos da competição tem início a 25 de Outubro, com a disputa da primeira jornada, e encerra a 20 de Dezembro, dia em que se disputará a quinta e última jornada.

    Seguem para os 16/avos-de-final, que se disputam a 13 e 21 de Fevereiro de 2008, os três primeiros classificados de cada um dos oito grupos, juntando-se a estes as oito equipas provenientes da Liga dos Campeões.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.