Açoriano Oriental
Imobiliário
Sonae Sierra distinguida como melhor empresa europeia do sector
A Sonae Sierra foi distinguida como a melhor empresa da Europa no sector dos centros comerciais pelo júri dos "European Property Awards", anunciou hoje a empresa do universo Sonae.

Autor: Lusa / AO online
    O prémio, que distingue a Sonae Sierra como a melhor empresa a operar na Europa no desenvolvimento de Centros Comerciais e de Lazer, já havia sido conseguido em 2005.

    Com o objectivo de premiar as empresas que operam na Europa e que mais se destacaram ao longo de 2007 nas diferentes áreas do sector imobiliário, estes prémios são promovidos pelas revistas de imobiliário Immobilien Zeitung (Alemanha) e Property Week (Reino Unido), e pela Feira Expo Real, que decorre em Munique.

    Os vencedores foram anunciados segunda-feira à noite no decorrer de uma cerimónia de gala realizada em Munique. O júri do prémio, que contou com a participação de jornalistas, empresários e especialistas europeus do sector do imobiliário, destacou em particular a capacidade da Sonae Sierra de introduzir conceitos inovadores nos seus projectos, refere a empresa em comunicado.

    Nesta categoria estavam também nomeados os promotores ECE (Alemanha), Foruminvest (Bélgica), Multi Development (Holanda) e Westfield (Austrália), acrescenta.

    A Sonae Sierra é proprietária de 46 Centros Comerciais e um Retail Park em Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Roménia e Brasil, com um total de área bruta locável (ABL) de mais de 1,8 milhões de metros quadrados.

    Actualmente, a Sonae Sierra está a desenvolver mais 12 projectos em Portugal, Espanha, Alemanha, Grécia e Brasil, com uma ABL total superior a 400 mil metros quadrados.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados