Sete feridos em despiste de viatura turística na Madeira já foram resgatados

Os sete feridos do despiste de uma viatura turística todo-o-terreno ocorrido na ilha da Madeira já foram resgatados e encaminhados para unidades de saúde



O presidente do Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira, Richard Marques, disse à Lusa que o alerta foi dado às 12h50 e o resgate terminou às 15:20, referindo que algumas das vítimas foram encaminhadas para o Centro de Saúde da Calheta e outras para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

No caso dos dois feridos graves, foram transportados no helicóptero do Serviço Regional de Proteção Civil.

O veículo turístico circulava na freguesia da Ponta do Pargo, no concelho da Calheta, na zona oeste da ilha, quando se despistou e capotou para uma zona “fora de estrada”.

O acidente provocou sete feridos ligeiros e dois graves.

No local estiveram 14 veículos, o meio aéreo do Serviço Regional de Proteção Civil e 46 operacionais dos bombeiros, PSP, Serviço de Emergência Médica Regional e Cruz Vermelha Portuguesa.


PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.