Açoriano Oriental
Seminário ‘Suicídio sem Tabus’ no Teatro Micaelense

A Equipa de Saúde Mental Comunitária da Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel (USISM) promove, nos dias 25 e 26, o seminário “Suicídio sem Tabus”, no Teatro Micaelense.

Seminário ‘Suicídio sem Tabus’ no Teatro Micaelense

Autor: LUSA/AO online

Em nota enviada à comunicação social, é explicado que esta ação pretende assinalar o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, que este ano tem como rema “Criar Esperança através da Ação”, de modo a promover a reflexão sobre a necessidade de uma ação coletiva e concertada para prevenir este problema de saúde pública.
Acrescenta ainda que este seminário, de cariz técnico-científico, contará com preletores de referência nesta área com o objetivo de partilhar conhecimentos e estratégias na prevenção deste flagelo.
“Este será um evento marcante nos Açores que fala sem tabus de uma problemática muitas vezes silenciada”, é realçado nesta nota.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.