Açoriano Oriental
Selecção de Sub-20 da AFPD concentra-se segunda-feira
A SElecção de Sub-20 da Associação de Futebol de Ponta Delgada vai concentrar-se segunda-feira pela última vez antes do início do Torneio.
Selecção de Sub-20 da AFPD concentra-se segunda-feira

Autor: Arthur Melo
Os dezoito eleitos vão realizar um treino entre as 20h00 e as 21h30 no Complexo Desportivo da Ribeira Grande, último teste antes do Torneio Inter Associações que vai ter lugar entre os dias 13 e 15 do corrente no Estádio Municipal Jácome Correia, em Ponta Delgada.
Os dezoito atletas chamados jogam no Capelense (Nuno Jorge, António Alves e Rui Viveiros), União Micaelense (Vítor Rego, Diogo Medeiros, Luís Ortiz, Ricardo Correia e Valter Moniz), DEsportivo de São Roque (Gustavo Furtado e Filipe Raposo), Santa Clara (Tiago Pina, Vítor Alves e Filipe Serra), Desportivo de Rabo de Peixe (Luís Lima e Nivaldo Penacho) e Operário (Emanuel Costa, Tiago Oliveira e César Brito).
Relativamente às competições locais organizadas pela Associação de Futebol de Ponta Delgada, tanto em futebol como em futsal, as diferentes provas prosseguem este sábado e domingo mas também ao longo da próxima semana. Como habitualmente, na parte inferior da página estão os horários e locais de jogos para este fim-de-semana.
Estas e outras informações sobre a actividade local da Associação de Futebol de Ponta Delgada (competições de futebol e futsal em São Miguel e Santa Maria) podem ser consultadas - e complementadas - com uma visita ao site na internet da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados