Seleção portuguesa inicia primeiro estágio pós-Mundial2018 sem Ronaldo

Seleção portuguesa inicia primeiro estágio pós-Mundial2018 sem Ronaldo

 

Lusa/AO Online   Futebol   3 de Set de 2018, 12:30

A seleção portuguesa de futebol inicia esta segunda-feira o estágio para o jogo particular com a Croácia, na quinta-feira, e para a estreia na Liga das Nações frente à Itália, quatro dias depois, sem o capitão Cristiano Ronaldo.

O avançado da Juventus ficou de fora dos 24 convocados do selecionador Fernando Santos, para se adaptar ao novo clube, numa lista que integra quatro estreantes, casos de Gedson Fernandes, Cláudio Ramos, Pedro Mendes e Sérgio Oliveira.

A equipa das ‘quinas’ vai cumprir o primeiro treino da concentração, a partir das 17h30 (menos uma nos Açores), na Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de um jogador abordar os primeiros encontros depois do Mundial2018, em conferência de imprensa.

Além de Cristiano Ronaldo, o selecionador luso abdicou de Ricardo Quaresma (Besiktas), João Mário e João Moutinho (Wolverhampton), Adrien Silva (Leicester), Manuel Fernandes (Lokomotiv Moscovo), Ricardo Pereira (Leicester), José Fonte (Lille), Bruno Alves (Parma) e Anthony Lopes (Lyon), que estiveram no Mundial2018.

Fernando Santos promoveu o regresso de João Cancelo (Juventus), Luís Neto (Zenit São Petersburgo), Pizzi (Benfica), Renato Sanches (Bayern Munique), Rúben Neves (Wolverhampton), Bruma (Leipzig) e Rony Lopes (Mónaco).



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.