Secretário Geral da Juventude Socialista visita ilhas do triângulo na próxima semana

Secretário Geral da Juventude Socialista visita ilhas do triângulo na próxima semana

 

AO Online   Regional   18 de Nov de 2018, 11:16

Ivan Gonçalves, o Secretário-Geral da Juventude Socialista, dá início a dois dias de visitas pelas ilhas de São Jorge e Faial, nos dias 19 e 20 de novembro.

Acompanhado pelas estruturas partidárias da região e por alguns empresários locais, Ivan Gonçalves, o secretário-geral da Juventude Socialista, "irá conhecer alguns dos casos de sucesso, conhecer e assinalar os bons exemplos da resiliência económica, social e política", adianta a JS em nota enviada às redações. 

Na ilha de São Jorge o programa de atividades inclui visitas a locais como o Engenho da Cruz, a Fábrica da Insular, os Vinhos terras do avô e algumas empresas que atuam na área das atividades marítimo-turísticas, da saúde e do turismo.

Já no Faial (dia 20) Ivan Gonçalves, estará de visita à Fundação Rebikoff-Niggeler, uma empresa de exportação de peixe e um empreendimento turístico.

Estando algumas das visitas inseridas no âmbito do Fórum do Trabalho Digno da Juventude Socialista, Ivan Gonçalves considera que “o contacto com a realidade do mundo laboral é fundamental para um maior conhecimento e defesa das verdadeiras preocupações da Juventude Socialista em assuntos como as alterações à atual legislação laboral, a importância do sindicalismo entre os jovens e o combate à precariedade”.

O programa de dois dias termina com uma reunião com a Associação de Jovens da Ilha do Faial e a participará num convívio com jovens daquele concelho.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.