SATA Rallye Açores em 2013 será em abril ou em junho

SATA Rallye Açores em 2013 será em abril ou em junho

 

Arthur Melo   Motores   12 de Out de 2012, 12:21

Esta sexta-feira será o 'dia d' para a edição 2013 do SATA Rallye Açores, prova que fará parte do renovado Campeonato Europeu de Ralis, competição organizada pela Federação Internacional do Automóvel em parceria com a Eurosport Events.

Quinta-feira, em Paris, foi apresentado o projeto da direção do Grupo Desportivo Comercial para a edição 2013 que está praticamente delineada e, hoje, em San Remo, o dossier vai ser analisado detalhadamente.

O Açoriano Oriental sabe que a prova - ao contrário do anunciado na noite de quarta-feira pelo semanário Motosport News - deverá realizar-se ou em abril ou em junho de 2013. As duas datas estão em cima da mesa e os argumentos vão ser apresentados esta sexta-feira por Francisco Coelho que se encontra na França para a ronda final de reuniões para elaboração do calendário do Europeu de ralis do próximo ano.

O próximo Campeonato Europeu de Ralis vai ter cobertura televisiva do canal Eurosport, como acontecia com o IRC-Intercontinental Rally Challenge, e o projeto do SATA Rallye Açores aponta para que haja uma cobertura televisiva em direto, num total de quatro horas


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.