Açoriano Oriental
Santa Maria cria incentivos de consumo aos visitantes

Com a designação “Explore Santa Maria” e receba um voucher para consumo na ilha, a Câmara do Comércio de Ponta Delgada, em cooperação com o município de Vila do Porto, vai desenvolver uma campanha com o objetivo de ajudar a alavancar a economia da ilha e a atenuar as dificuldades dos negócios, em especial os do setor do turismo.

Santa Maria cria incentivos de consumo aos visitantes

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, a campanha propõe-se entregar vouchers aos visitantes para serem utilizados no comércio e nos serviços da ilha.

A iniciativa pretende promover e dinamizar o consumo dos visitantes a Santa Maria, através da qual serão distribuídos vouchers, com um valor facial de 10 euros.

Além deste incentivo ao consumo, será desenvolvida uma campanha promocional, com enfoque nas ilhas de São Miguel e da Terceira, através de meios tradicionais e das redes sociais.

"A aposta é no turismo interno que pela singularidade de Santa Maria e proximidade terá oportunidade de desfrutar da ilha e da sua oferta", refere a mesma nota, acrescentando que "espera-se uma adesão significativa dos agentes económicos marienses, os beneficiários diretos desta ação, ao mesmo tempo incentivar os açorianos a visitar a ilha mais a sul do arquipélago e desfrutar da sua oferta turística, em especial das suas praias, paisagens e gastronomia".

A campanha é válida de 1 de agosto a 30 de setembro.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados