Açoriano Oriental
1ª Liga
Santa Clara - Sporting vai ter público nas bancadas

O jogo da 5ª jornada da 1ª Liga de futebol entre o Santa Clara e o Sporting, do próximo sábado, terá a presença de público nas bancadas do Estádio de São Miguel, respeitando o limite máximo de 10% da capacidade total do recinto desportivo (1000 pessoas), cumprindo com todas as recomendações das entidades de saúde, indica o clube de Ponta Delgada em comunicado.

Santa Clara - Sporting vai ter público nas bancadas

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Acrescenta a nota que, nem a Liga Portugal, nem a Direção Regional da Saúde colocaram qualquer objeção à presença de público no recinto desportivo.

O processo de venda de ingressos será semelhante ao já praticado no último jogo em casa, tendo os sócios detentores de lugar anual (época 19/20) e os sócios em geral prioridade na compra de ingressos, mediante a apresentação dos seus dados pessoais que serão devidamente registados para efeitos de eventual vigilância epidemiológica.

Adianta o clube que “esta decisão exigirá a todos os açorianos a adoção de comportamentos de responsabilidade coletiva, tal como aconteceu no jogo-teste diante do Gil Vicente”.

Refira-se que o Santa Clara recebe o Sporting, no próximo sábado, dia 24 de outubro, pelas 17 horas.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.