Açoriano Oriental
Santa Clara regressa à Luz a 30 de outubro

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional revelou os horários dos jogos dos quartos de final da Taça da Liga, versão 2024/2025

Santa Clara regressa à Luz a 30 de outubro

Autor: Arthur Melo

O Santa Clara vai voltar a jogar no Estádio da Luz, em Lisboa, frente ao Benfica, no próximo dia 30 de outubro, em partida dos quartos de final da Taça da Liga de 2024/2025, revelou segunda-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

A partida entre o segundo classificado da I Liga e o campeão da II Liga da época passada está agendada para as 19h15 e será o segundo embate da competição que arranca a 29 de outubro, com o jogo entre o Sporting, campeão nacional, e o Nacional, segundo da última II Liga.

Os “quartos” vão encerrar no dia 31 de outubro, com a realização dos jogos entre o FC Porto, terceiro da I Liga, e o Moreirense, sexto e o duelo entre os rivais do Minho Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, quarto e quinto classificados da I Liga.

Os quatro jogos dos quartos de final decorrem entre 29 de outubro e 31 de outubro, envolvendo os seis primeiros classificados da I Liga e os dois primeiros da II Liga, para apurar as quatro equipas que vão jogar a “final four” em Leiria, de 4 a 11 de janeiro de 2025.

Taça da Liga

Programa dos quartos de final

Terça-feira (29 outubro)

Sporting - Nacional, 19h15.

Quarta-feira (30 outubro)

Benfica - Santa Clara, 19h15.

Quinta-feira (31 outubro)

Sporting Braga - Vitória Guimarães, 17h45;

FC Porto - Moreirense, 19h45.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.