Açoriano Oriental
Santa Clara licenciado para as provas da UEFA

O Santa Clara deu o primeiro passo para uma possível participação, na época 2021/2022, nas competições europeias de clubes organizadas pela UEFA.

Santa Clara licenciado para as provas da UEFA

Autor: Arthur Melo

O clube açoriano recebeu a  respetiva licença de participação, depois da candidatura apresentada ter sido aprovada.

“A Santa Clara Açores - Futebol S.A.D. vem pelo presente informar que foi notificada pelo OPI (órgão de  primeira instância)  da  concessão  da  licença para a participação  em competições  da  UEFA, na época 2021/2022, em virtude de esta evidenciar o cumprimento de todos os critérios previstos no Regulamento de Licenciamento  de  Clubes  para  as  competições  de  clubes  da  UEFA (desportivos, infraestruturas, administrativos e relativos ao pessoal, legais, financeiros)”, informou ontem o clube.

Rui Cordeiro, presidente do clube e da SAD encarnados, destaca que é um “momento histórico” para o clube.

“Esta é mais uma prova inequívoca do trabalho de excelência que tem vindo a ser realizado no CD Santa Clara. Temos um clube cada vez mais preparado face às exigências do futebol profissional. De uma ou de outra forma, não deixa de ser um momento histórico e que deve encher de orgulho o  povo açoriano  e  os nossos  sócios e  adeptos”,  considerou  o  presidente, citado no comunicado dos encarnados de Ponta Delgada, à  margem  da  obtenção  da  licença  para  a  participação  em competições europeias.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados