Taça da Liga

Santa Clara deixa para a última ronda a decisão do apuramento

Santa Clara deixa para a última ronda a decisão do apuramento

 

Susete Rodrigues   Futebol   15 de Ago de 2010, 19:40

O Estoril e o Santa Clara empataram (1-1), em encontro da segunda jornada do grupo C da Taça de Liga em futebol, e deixaram para a terceira e última jornada a decisão do apuramento

O golo de Alex Afonso, na primeira parte, deu vantagem ao Estoril, mas Renan acabaria por igualar o encontro, já perto do último quarto de hora.

Os “canarinhos” mostraram-se melhor entrosados e com mais qualidade na posse de bola, em relação ao último encontro, e, logo aos quatro minutos, Clodoaldo deu o primeiro aviso, para pouco depois assistir Alex Afonso, que inaugurou o marcador, num “chapéu” de belo efeito.

A formação açoriana acabaria por equilibrar a partida, que se desenrolava a bom nível, mas era o Estoril que se mostrava mais perigoso, tendo mesmo a possibilidade de aumentar a vantagem na primeira parte, por intermédio de Clodoaldo.

A qualidade de jogo baixou consideravelmente na segunda parte, sendo que apenas em lances de bola parada o Santa Clara conseguia aproximar-se da baliza de Cléber, mas quase sempre de forma inconsequente.

No entanto, foi precisamente num livre directo que a equipa orientada por Bruno Moura conseguiu chegar à igualdade no marcador, num pontapé fulminante de Renan, sem quaisquer hipóteses para o guarda-redes brasileiro do Estoril.

O golo do Santa Clara serviu de impulsionador para os estorilistas, que até final continuaram a “carregar” em busca do triunfo, mas os encarnados de Ponta Delgada souberam guardar o empate, que mantém os dois conjuntos na luta pelo apuramento para a segunda fase da prova.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.