Açoriano Oriental
Santa Clara contrata central Paulo Eduardo e médio Adriano Firmino ao Cruzeiro

O médio Adriano Firmino e o defesa central Paulo Eduardo transferiram-se dos brasileiros do Cruzeiro para o Santa Clara, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Santa Clara contrata central Paulo Eduardo e médio Adriano Firmino ao Cruzeiro

Autor: Lusa/AO Online

Em nota de imprensa, o emblema açoriano avança que Adriano Firmino de 22 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

“Natural do Rio de Janeiro, o médio brasileiro é presença regular na equipa principal do Cruzeiro desde 2020, emblema mineiro que representou em 96 ocasiões, contribuindo com três golos”, lê-se no comunicado.

Por sua vez, o defesa central Paulo Eduardo de 20 anos, assinou por quatro temporadas desportivas.

“Já por cinco ocasiões opção para a equipa principal do emblema mineiro, Paulo Eduardo chega ao futebol português com ótimas referências para continuar a sua evolução como profissional”, refere o Santa Clara.

Formados no Cruzeiro, os dois jogadores apenas representaram aquele clube brasileiro no futebol sénior.

Para esta época, o Santa Clara oficializou a contratação de Tomás Domingos (proveniente do Mafra), Martim Maia (ex-Amora), Ricardo Silva (ex-FC Porto B), Xavi Quintillà (ex-Villareal), Rodrigo Valente (ex-Estoril), Andrezinho (do FC DAC 1904), de Bicalho e Gabriel Silva (ambos por empréstimo do Palmeiras), Bobsin (do Grémio) e de Adriano e Paulo Eduardo (ex-Cruzeiro).

Em sentido inverso, abandonaram os Açores os jogadores Nené, Lincoln, Cryzan, Mikel Villanueva, Bouldini, Hidemasa Morita e Júlio Romão.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados