Açoriano Oriental
Santa Clara cede Pablo ao Guarani até ao final da época

O extremo brasileiro Pablo Lima vai ser jogador do Guarani até ao final da temporada, cedido por empréstimo do Santa Clara.

Santa Clara cede Pablo ao Guarani até ao final da época

Autor: Arthur Melo

O extremo direito Pablo LIma foi cedido, até ao final da temporada, ao Guarani (Brasil), informou esta tarde o Santa Clara em comunicado.

"A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D informa que chegou a acordo com o Guarani Futebol Clube para a cedência, a título temporário, do passe do atleta Pablo Diogo Lopes de Lima até junho de 2020", revela o comunicado dos encarnados de Ponta Delgada. 

O jogador de 27 anos, que chegou aos Açores há um ano vindo o Coritiba, nunca se conseguiu impor na equipa de João Henriques e esta temporada apenas tinha sido utilizado por uma ocasião, em Chaves para a segunda jornada do grupo D da Taça de Liga. Na segunda metade da temporada 2018/2019, Pablo, que tem contrato com o Santa Clara até 2021, apenas foi utilizado em 12 partidas do campeonato, sem ter apontado qualquer golo.

A saída de Pablo é a primeira de um total de cinco que vão acontecer no plantel durante o mês de janeiro, no sentido de reduzir o grupo às ordens de João Henriques para apenas 23 jogadores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados