Samsung prevê crescimento 20% das vendas de telemóveis em Portugal


 

Lusa / AO online   Economia   31 de Out de 2007, 16:09

A Samsung prevê que o seu volume de vendas da área de telemóveis cresça 20 por cento em 2007 e espera alcançar este ano "o segundo lugar no mercado português de telemóveis", disse à Lusa Jaime Ferreira, director da empresa.
O responsável da Samsung para a área móvel indicou que a Samsung perspectiva terminar o ano em curso com uma quota de 21 por cento do mercado português de telemóveis em valor e de 20 por cento em número de unidades vendidas.

    Jaime Ferreira acrescentou que, excluindo as vendas de telefones através de operadores, a Samsung admite chegar a uma quota de 35 por cento no mercado de telefones livres.

    Jaime Ferreira apresentou hoje o novo telemóvel G800, o primeiro da marca que vem equipado com uma câmara fotográfica de 5 megapíxeis, com funcionalidade de gravação vídeo.

    O novo G800 inclui aplicações para facilitar a edição de imagens e vídeo e é um telemóvel de banda larga de terceira geração, com capacidade para importar ficheiros com velocidade até 3,6 megabits por segundo (Mbps).
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.