Sampaio da Nóvoa diz que urgência da sua candidatura é "mais clara do que nunca"

O candidato presidencial António Sampaio da Nóvoa defendeu que os resultados das legislativas tornaram "mais clara do que nunca" a urgência da sua candidatura, sublinhando que não está "dependente de nada nem de ninguém".


 

"Tenho em conta os resultados das eleições legislativas, ficou mais clara do que nunca a urgência desta candidatura. Faz falta um Presidente da República que seja capaz de representar todos os portugueses e de construir compromissos históricos num tempo tão exigente da nossa vida coletiva. Um Presidente que não exclua ninguém", afirmou Sampaio da Nóvoa.

Depois de na terça-feira o PS ter decidido dar liberdade de voto aos socialistas na primeira volta das eleições presidenciais, Sampaio da Nóvoa sublinhou que apresentou a sua candidatura há mais de cinco meses, "em nome da cidadania", sem esperar pelo apoio de nenhum partido, e que não está "dependente de nada, nem de ninguém".

PUB

Premium

Os Estados Unidos da América manifestaram interesse em cooperar com Portugal na utilização do Porto Espacial de Santa Maria, destinado ao lançamento de satélites. O assunto foi abordado na reunião da Comissão Bilateral entre Portugal e os EUA