Açoriano Oriental
Salas histórias do Liceu estão fechadas

Salas históricas da Escola Secundária Antero de Quental estão fechadas a aguardar a realização de obras para promover o reforço estrutural e uma desinfestação para eliminar as térmitas.

Salas histórias do Liceu estão fechadas

Autor: AO

"Pandemia não pode roubar o sonho das crianças", é o título do destaque fotográfico da capa do Açoriano Oriental.

Sede do Chega foi vandalizada em Ponta Delgada.

HDES garante estar a contratar especialistas.

Projeto para promover economia solidária.

Santa Clara fecha 2020 em casa frente ao Guimarães.

Clube K soma 10.ª vitória na I Divisão feminina.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.