Açoriano Oriental
RIAC disponibiliza linha de atendimento telefónico com conteúdos alargados - 800 500 501

A RIAC disponibiliza, a partir de terça-feira, 17 março, uma linha de atendimento telefónico com conteúdos alargados - 800 500 501

article.title

Foto: Eduardo Resendes
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Esta linha vai permitir "oferecer um novo serviço de apoio aos cidadãos na obtenção de informação sobre os diversos serviços da administração pública, tendo em conta o encerramento com presença física dos serviços da administração pública regional não essenciais", refere nota do executivo regional.

A linha RIAC (800 500 501) estará, também, a partir de terça-feira, habilitada a esclarecer "os açorianos sobre dúvidas de caráter não médico relacionadas com a situação na Região decorrente da pandemia do novo coronavírus COVID-19, à semelhança do que já acontece com a Linha Açores de Esclarecimento Não Médico COVID-19 (800 29 29 29), criada especificamente pelo Governo dos Açores para o efeito".

Para além disso, os açorianos continuarão a dispor de forma atualizada, sempre que se justifique - para as mesmas finalidades – do portal RIAC, em www.riac.azores.gov.pt, o qual disponibiliza igualmente acesso à referida Linha de Apoio ao Cidadão, do Governo dos Açores, por 'chat' ou Skype, no endereço eletrónico riac@riac.gov.pt ou por mensagem na página www.facebook.com/riac.gov.


Todos estes canais estão disponíveis de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 22h30, e aos domingos e feriados, das 10h00 às 22h30.

Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.