Açoriano Oriental
Revista de imprensa nacional
O recém criado cargo de secretário-geral da segurança, a mudança em curso na América e os assaltos dos últimos dias fazem hoje manchete na imprensa portuguesa.

Autor: Lusa / AO Online
    "Mário Mendes é o novo secretário-geral da segurança. Leonel Carvalho fez saber ao MAI que queria sair", titula o Diário de Notícias enquanto o Público opta foi fazer manchete com o título "América já está a mudar".

    Já o Jornal de Notícias opta por fazer manchete com o clássico FC Porto, titulando "Um clássico ao rubro".

    O Correio da Manhã destaca na primeira página "Armas de crimes com perícias atrasadas", enquanto o 24horas titula "Ourives assaltado escapa à morte por milagre".

    O clássico FC Porto-Benfica, a escolha de McCain de uma jovem governadora para 'vice', o regresso às aulas e a continuação da subida das taxas de juro são ainda títulos da imprensa portuguesa.

    Relativamente aos semanários, o Expresso faz manchete com a irritação do Governo relativamente à brandura dos juízes, com o título "Governo irritado com brandura dos juízes", enquanto o Sol opta pelo título "Baltasar Garzón investiga Máfia russa na Madeira".

    "Marcelo duvida de Manuela" titula ainda o Expresso, enquanto o Sol destaca que "Cresce agitação interna no PSD", acrescentando que o PSD-Lisboa propõe Isaltino, Valentim Loureiro pressiona direcção e Menezes promover congresso para forçar a regionalização.

    O jogo FC Porto-Benfica, a disputar hoje, faz o pleno na imprensa despoertiva, com A Bola a titular "Mil e uma razões para não perder o clássico da Liga - Portugal a ver estrelas".

    Já o Record opta por titular "Cheios de moral" ao mesmo tempo que publica fotos de Reyes e Lucho enquanto o jogo titula "Quique pronto".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados