Açoriano Oriental
Revista de Imprensa
A aprovação de várias propostas anticorrupção, a entrevista de Armando Vara à RTP, e a notícia de que ex-presidente dos CTT foi acusado de dois crimes, incluindo administração danosa, são alguns temas hoje em destaque na imprensa.

Autor: Lusa/Ao On line

O Diário de Notícias escreve na manchete "Enriquecimento ilícito avança com negociação PSD-CDS", referindo que os "dois partidos preparam-se para aprovar projecto que os socialistas recusam".

O jornal destaca também "A culpa é dele!", uma afirmação de Manuela Ferreira Leite que acusa José Sócrates dos problemas entre Governo e oposição, "Obama faz discurso de guerra como Nobel da Paz" e "As razões que Vara alega sobre a sua inocência".

"Gestão danosa nos CTT custou 13,5 milhões de euros à empresa", salienta o Público, que destaca igualmente "Barack Obama: A guerra justa, segundo prémio Nobel da Paz", "PS quer casamento gay antes do Orçamento", "Crédito à habitação: Seguradoras têm que actualizar prémios" e "PSD vê aprovar várias propostas anticorrupção".

"Acusação contra CTT refere 'luvas' de 1,6 milhões de euros" é a manchete do semanário Sol, salientando que "os CTT foram lesados em 14 milhões na venda de dois edifícios".

"Cavaco Silva não vai responder ao PS", "Mortos na estrada: Governo e Medicina Legal têm números muito diferentes" e "Caso McCann: Gonçalo Amaral diz-se 'na penúria'" são outros destaques do Sol.

O i noticia "Vara quer voltar ao BCP. Accionistas aprovam", "Obama: Nobel da Paz disse ontem 44 vezes a palavra guerra" e "TAP fecha ano com prejuízos próximos dos 30 milhões".

O Correio da Manhã destaca "Investigadores defendem morte de Maddie", "Mulher de Moreira sofre acidente", "Armando Vara: 'Carta dizia que Sócrates estava sob escuta'" e "SEF desfaz grupo que organizava casamentos ilegais".

O Jornal de Notícias realça "Nem a crise travou gastos com férias de fim de ano", "Ex-presidente dos CTT acusado de sete crimes" e "Paz e guerra" numa alusão ao discurso de Barack Obama na entrega do prémio Nobel da Paz.

O Diário Económico titula "Autarquias juntam-se à Madeira e exigem verbas do Orçamento", "Clientes do BPP conhecem hoje solução para as poupanças" e "Governo recua na privatização da maioria do capital da ANA".

O Jornal de Negócios salienta "Bancos lucram 350 milhões com vendas em Angola", "Grandes empresas precisam de menos crédito em 2010: 14,6" e "Rescisões na BP e na Refer podem chegar às 160 pessoas".

O 24horas titula "Apontaram-me uma pistola às costas", uma frase da apresentadora Elsa Raposo que conta como foi assaltada no centro de Lisboa.

O Jogo destaca "O que mudou no departamento de futebol: Sá Pinto até dorme com os jogadores", o Record avança "Caicedo faz as malas" e A Bola destaca uma entrevista ao benfiquista Saviola, que hoje faz 28 anos, realçando a frase "Estou a viver um grande momento".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados