Açoriano Oriental
Restaurantes da ilha Terceira oferecem desconto de cinco euros para incentivar locais

Os restaurantes da ilha Terceira, nos Açores, vão oferecer cinco euros de desconto em cada refeição de 15 euros, numa campanha financiada pelos dois municípios da ilha para incentivar o consumo dos locais.

Restaurantes da ilha Terceira oferecem desconto de cinco euros para incentivar locais

Autor: Lusa/AO Online

“Na prática, os clientes dos estabelecimentos aderentes apresentam um vale-refeição no valor de 15 euros, que é adquirido por 10 euros, resultando num desconto imediato de 5 euros”, adiantou esta quinta-feira, em comunicado de imprensa, a Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), que organiza a iniciativa.

A campanha “Toma lá 5”, que conta com a parceria dos municípios de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, decorre até dia 14 de março.

Segundo a associação empresarial, a iniciativa “visa apoiar o setor da restauração da ilha Terceira, através de um incentivo financeiro aos habitantes locais, para utilização nos restaurantes aderentes”.

“Os vales podem ser usados em refeições da carta, ‘take away’, entregas em casa ou ementas especiais, de segunda a sexta-feira, aos jantares e, aos fins de semana e feriados, aos almoços e jantares”, avançou a CCAH.

Cada cliente pode “adquirir seis vales-refeição por semana”, que “podem ser usados individualmente ou cumulativamente, em refeições no valor igual ou superior a 15 euros, nos restaurantes aderentes”.

A diferença de cinco euros “é suportada pelos municípios locais, num apoio direto à restauração em montantes superiores a 20 mil euros”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.