Açoriano Oriental
Restaurantes abertos em Vila Franca até às 15 horas

O concelho de Vila Franca do Campo é o único em São Miguel que irá manter medidas de Alto Risco, mas com algumas alterações, nomeadamente o recolher obrigatório ao fim de semana que será às 17 horas e os restaurantes que poderão funcionar até às 15 horas.

Restaurantes abertos em Vila Franca até às 15 horas

Autor: AO Online

Segundo disse Clélio Meneses, secretário Regional da Saúde e Desporto, em Vila Franca do Campo, serão “aplicadas medidas de Alto Risco, caso do teletrabalho e há uma alteração em relação aos estabelecimentos de restauração que passam a estar abertos até às 15 horas, mas os cafés continuam encerrados isto porque pela avaliação que foi sendo feita, a restauração consegue, de alguma forma, cumprir e garantir as regras de segurança”.


O secretário da tutela, disse, ainda, que o recolher obrigatório também continua durante a semana entre as 20h00 e as 05h00 do dia seguinte, porém “ao fim de semana será a partir das 17 horas e até às 05h00 do dia seguinte”.



O ensino à distância continua em Vila Franca, “com exceção do 1º e 2º anos do primeiro ciclos e dos alunos do 11º e 12 anos nas disciplinas com exames nacionais”.


Recorde-se que as medidas entram em vigor a partir das 00 horas de sábado, dia 8 de maio.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados