Requalificação da rua madre Teresa d’Anunciada é mais-valia para a Ribeira Seca

Requalificação da rua madre Teresa d’Anunciada é mais-valia para a Ribeira Seca

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   5 de Dez de 2018, 12:37

Está concluída a empreitada de requalificação do saneamento básico e pavimentos da rua madre Teresa d’Anunciada, na freguesia da Ribeira Seca, obra orçada em cerca de 260 mil euros, investimento que é uma mais-valia para a localidade.

Segundo refere comunicado de imprensa, a Câmara da Ribeira Grande mantém assim o propósito de trabalhar no sentido de melhorar a rede viária no concelho procedendo a diversas obras que permitem elevar a qualidade de vida dos munícipes, oferecendo-lhes mais conforto na utilização das mesmas no dia-a-dia.


O presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, acompanhou os trabalhos e assinalou a conclusão da empreitada com uma visita à rua madre Teresa d’Anunciada, onde relevou a importância da obra para as pessoas.


“Este é mais um investimento camarário a pensar na qualidade de vida das pessoas e não posso deixar de registar a celeridade que foi colocada pelo empreiteiro no sentido de minimizar ao máximo os constrangimentos que uma obra desta envergadura sempre provoca no dia-a-dia das pessoas”, referiu, citado na nota.


Os trabalhos incluíram a execução da nova rede de água (condutas adutoras, distribuidoras e rede de incêndio), execução das redes de drenagem pluvial e doméstica, construção de passeios/rampas e pavimentação das vias, bem como a instalação da sinalização vertical e marcas rodoviárias.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.