Açoriano Oriental
Renault prossegue negociações com Fernando Alonso
O Grupo Renault revelou hoje que as negociações sobre um eventual regresso do piloto espanhol de Fórmula 1 Fernando Alonso "continuam a decorrer e não ficaram concluídas", numa reacção a notícias divulgadas pela imprensa espanhola
Renault prossegue negociações com Fernando Alonso

Autor: Lusa/AO
 "Há rumores regulares. Nós estamos em contacto com Fernando Alonso. As negociações estão em curso e não terminaram hoje", declarou à AFP um porta-voz do Grupo Renault, reagindo a uma notícia do jornal espanhol AS, que referia que as negociações tinham terminado hoje e que seria feito um anúncio na segunda-feira.
O AS noticiou que Fernando Alonso tinha terminado as negociações com a Renault e que iria correr para a equipa gaulesa na próxima edição do Mundial de Fórmula 1.
O jornal, que não revelou as suas fontes, adiantou que o anúncio seria feito na segunda-feira e que o piloto, de 26 anos, vai assinar por dois anos, com a possibilidade de sair após o termo do primeiro ano.
As notícias sobre um eventual regresso de Alonso à Renault multiplicaram-se depois do Conselho Mundial da Federação Internacional do Automóvel (FIA) ter anunciado, quinta-feira, que não iria sancionar a equipa francesa no caso de espionagem à McLaren-Mercedes, apesar desta ter infringido o artigo 151c do Código Desportivo Internacional.
Por seu turno, o jornal desportivo espanhol Marca, citando fontes próximas de Alonso, sublinha que outras hipóteses estavam em aberto e que, além da Renault, estavam na corrida ao bicampeão mundial as equipas Toyota, Honda e Red Bull.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.