Açoriano Oriental
Reforçada oferta formativa para a administração pública

O Governo dos Açores está a reforçar a oferta formativa para a administração pública, durante este ano, com vista a proporcionar oportunidades e desenvolvimento de novas competências.

Reforçada oferta formativa para a administração pública

Autor: Lusa


De acordo com uma nota de imprensa do Governo açoriano (PSD/CDS-PP/PPM), a Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública "está a reforçar" a oferta formativa para 2023".

Num ano em que "o objetivo e compromissos são os de reforçar e proporcionar oportunidades e desenvolvimento de competências dos trabalhadores em funções públicas, surgiu a necessidade de serem implantadas novas formações", justifica o executivo, salientando que entre as ações se destacam o curso de informática básica para funcionários públicos, assim como formação nas áreas da contratação pública, direito administrativo e emprego público.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.