Açoriano Oriental
Quarta Bola de Ouro foi "como se fosse a primeira vez"
O internacional português Cristiano Ronaldo afirmou hoje que conquistar a quarta Bola de Ouro da sua carreira futebolística foi "como se fosse a primeira vez".
Quarta Bola de Ouro foi "como se fosse a primeira vez"

Autor: Lusa/AO Online

 

“As emoções são como na primeira vez, é um sonho realizado outra vez. Nunca pensei ganhar a bola de ouro quatro vezes. Estou muito feliz”, disse, em declarações após a entrega do galardão.

O português Cristiano Ronaldo conquistou pela quarta vez a Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista francesa France Football ao melhor futebolista do ano, somando o terceiro troféu nos últimos quatro anos.

Cristiano Ronaldo, que conquistou em 2016 o Europeu, ao serviço de Portugal, e a Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, isolou-se no segundo lugar do ‘ranking’, apenas atrás do argentino Lionel Messi, vencedor de cinco troféus.

Agradecendo aos colegas de equipa do Real Madrid e da seleção portuguesa de futebol, Ronaldo manifestou-se “muito orgulhoso” com a repetição da conquista do troféu.

 

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.