Autor: Lusa/AO Online
“As emoções são como na primeira vez, é um sonho realizado outra vez. Nunca pensei ganhar a bola de ouro quatro vezes. Estou muito feliz”, disse, em declarações após a entrega do galardão.
O português Cristiano Ronaldo conquistou pela quarta vez a Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista francesa France Football ao melhor futebolista do ano, somando o terceiro troféu nos últimos quatro anos.
Cristiano Ronaldo, que conquistou em 2016 o Europeu, ao serviço de Portugal, e a Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, isolou-se no segundo lugar do ‘ranking’, apenas atrás do argentino Lionel Messi, vencedor de cinco troféus.
Agradecendo aos colegas de equipa do Real Madrid e da seleção portuguesa de futebol, Ronaldo manifestou-se “muito orgulhoso” com a repetição da conquista do troféu.
-
IPMA eleva para laranja o aviso para as ilhas do grupo Ocidental dos Açores
-
Cultura e Social
Governo atribui 1,5 ME em apoios culturais em quase 10 ME de candidaturas