Açoriano Oriental
Dia das Montras
Quarenta montras a concurso na Ribeira Grande

Este ano, há quarenta estabelecimentos comerciais da Ribeira Grande inscritos no concurso do Dia das Montras que vai ser assinalado esta sexta-feira.

Quarenta montras a concurso na Ribeira Grande

Autor: Miguel Bettencourt Mota

Na cidade nortenha, as atividades terão início logo pela manhã, às 10h30 horas, com uma corrida que vai juntar muitos dos atletas que normalmente participam nas provas organizadas pela Associação de Atletismo de São Miguel, parceira da Câmara da Ribeira Grande neste evento.

A animação de rua no centro histórico da cidade começa às 16h00 horas com a abertura da Aldeia de Natal no largo Hintze Ribeiro.

A partir das 20h00 horas haverá lugar desfile da charanga dos bombeiros voluntários da Ribeira Grande, acompanhada por cerca de três dezenas de viaturas que percorrerão a rua Direita, e pouco depois decorrerá o concurso de montras, que é promovido pela autarquia e conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

O dia encerra com a atuação da Orquestra Ligeira da Ribeira Grande, junto ao edifício da Câmara Municipal da Ribeira Grande, segundo uma nota informativa municipal.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.