PSP recupera quatro veículos e diversos artigos furtados

PSP recupera quatro veículos e diversos artigos furtados

 

/AO Online   Regional   18 de Jun de 2019, 16:25

O Comando Regional dos Açores, através de elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Angra do Heroísmo, identificou cinco homens, com idades compreendidas entre os 20 e 45 anos, suspeitos de furto de uma oficina.

De acordo com comunicado, foram recuperados e apreendidos quatro veículos e outros artigos de elevado valor, que haviam sido furtados de uma oficina.

Noutra frente, o Comando Regional dos Açores, levou a cabo, entre 3 e 14 de junho, a operação de sensibilização “Novas Notas de 100 e 200 euros – A nova face do euro”, tendo sido realizadas 58 ações de se das quais 16 a comerciantes, 26 à população escolar e 16 à população idosa.

Diz ainda o comunicado que nas ações sensibilização dirigidas a comerciantes estiveram presentes 81, tendo sido contactados individualmente 152; nas ações sensibilização dirigidas a idosos estiveram presentes 410, tendo sido contactados individualmente 117 e nas ações sensibilização dirigidas à população escolar estiveram presentes 279, tendo sido contactados individualmente 85.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.