Açoriano Oriental
PSP identificou 16 pessoas a circular sem máscara

O Comando Regional da PSP dos Açores anunciou que, durante o fim de semana, foram levantados 16 autos de notícia por contraordenação, devido a infrações identificadas por falta de utilização de máscara de proteção na via pública.

PSP identificou 16 pessoas a circular sem máscara

Autor: Luís Pedro Silva

A informação foi remetida à Direção Regional da Saúde para a instauração do processo de contraordenação, com um valor mínimo de 200 euros.

Foram ainda detidos três homens em São Miguel, no cumprimento de mandados de detenção. Um dos detidos foi transportado ao estabelecimento prisional para o cumprimento de uma pena de 3 anos, 2 meses e 22 dias de prisão efetiva, porque foi revogada a liberdade condicional.

Um dos detidos vai cumprir uma pena de prisão efetiva de 11 meses, enquanto o terceiro detido será presente a interrogatório judicial, indiciado pela autoria do crime de violência doméstica.

Entretanto, foi detido na ilha de São Miguel um homem por furto de um animal no interior de uma propriedade privada. A PSP, no comunicado divulgado, não divulgou o concelho ou freguesia onde foi efetuada esta detenção. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados