Açoriano Oriental
PSP identifica autor de 30 roubos em São Miguel
A PSP/Açores anunciou hoje ter identificado dois homens em São Miguel, sendo um suspeito de 30 furtos e o outro de receptação, tendo ainda apreendido artigos estimados em 5000 euros, supostamente provenientes de furtos realizados nos últimos meses.
PSP identifica autor de 30 roubos em São Miguel

Autor: Lusa/AOonline

O comissário Rúben Medeiros salientou que se "estima que os roubos tenham ocorrido desde julho em restaurantes, estabelecimentos comerciais e residências, com maior incidência em Água de Pau, mas com suspeitas de que se tenham estendido a outras freguesias do concelho da Lagoa e ainda em Vila Franca do Campo".

Entre os bens que terão sido furtados constam artigos de mercearia, produtos congelados, peças de vestuário, televisores, peças de cozinha, de decoração e maquinaria diversa.

O alegado autor das três dezenas de furtos, tem 28 anos, reside no concelho da Lagoa e está referenciado como toxicodependente, enquanto que o suspeito de recetação, também da Lagoa, tem 55 anos.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.