Açoriano Oriental
Transportes marítimos
PSD quer "alargamento" do período de utilização do cartão Interjovem
O PSD/Açores defendeu esta segunda-feira o “alargamento” do período de utilização do cartão Interjovem para as viagens marítimas entre as ilhas do triângulo, alegando que o governo regional suspendeu o protocolo existente com a Transmaçor.
PSD quer "alargamento" do período de utilização do cartão Interjovem

Autor: Ana Carvalho Melo
Em requerimento enviado à Assembleia Legislativa dos Açores, o deputado social-democrata Mark Marques referiu que, desde 15 de Outubro, se encontra “suspenso” o protocolo entre o governo regional e a Transmaçor para a utilização do cartão Interjovem, embora os cartões sejam “válidos até 30 de Abril de 2010”, indica nota enviada à imprensa.

O parlamentar do PSD/Açores recorda ainda que o protocolo terminava a 30 de Setembro, “mas devido às eleições foi alargado até dia 15 de Outubro”.

Na mesma nota Mark Marques  afirma que em São Jorge, Pico e Faial existem muitos alunos inscritos nas escolas profissionais destas três ilhas e que “aos fins-de-semana circulam nos barcos da Transmaçor muitos destes jovens estudantes”.

O deputado social-democrata acrescentou também que a empresa Transmaçor “está disponível para continuar com este protocolo”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados