Transportes marítimos

PSD quer "alargamento" do período de utilização do cartão Interjovem

PSD quer "alargamento" do período de utilização do cartão Interjovem

 

Ana Carvalho Melo   Regional   16 de Nov de 2009, 15:07

O PSD/Açores defendeu esta segunda-feira o “alargamento” do período de utilização do cartão Interjovem para as viagens marítimas entre as ilhas do triângulo, alegando que o governo regional suspendeu o protocolo existente com a Transmaçor.
Em requerimento enviado à Assembleia Legislativa dos Açores, o deputado social-democrata Mark Marques referiu que, desde 15 de Outubro, se encontra “suspenso” o protocolo entre o governo regional e a Transmaçor para a utilização do cartão Interjovem, embora os cartões sejam “válidos até 30 de Abril de 2010”, indica nota enviada à imprensa.

O parlamentar do PSD/Açores recorda ainda que o protocolo terminava a 30 de Setembro, “mas devido às eleições foi alargado até dia 15 de Outubro”.

Na mesma nota Mark Marques  afirma que em São Jorge, Pico e Faial existem muitos alunos inscritos nas escolas profissionais destas três ilhas e que “aos fins-de-semana circulam nos barcos da Transmaçor muitos destes jovens estudantes”.

O deputado social-democrata acrescentou também que a empresa Transmaçor “está disponível para continuar com este protocolo”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.