Açoriano Oriental
Óbito/António Marinho
PS/Açores manifesta profundo pesar pela morte de António Marinho

O PS/Açores manifestou esta quinta-feira profundo pesar pelo falecimento de António Marinho, deputado do PSD/A à Assembleia Legislativa dos Açores.

PS/Açores manifesta profundo pesar pela morte de António Marinho

Autor: Susete Rodrigues/AO Oline

“É com profunda consternação e mágoa que recebemos a notícia da sua morte e apresentamos à sua família, aos seus amigos e ao PSD/Açores as mais sentidas condolências”, afirmou o presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro, citado em nota de imprensa.

António Soares Marinho, economista de profissão, fez dos Açores a sua casa e há mais de três décadas que se empenhou cívica e politicamente na defesa da democracia e da Autonomia.

Enquanto líder parlamentar do PSD/A, enquanto presidente de várias comissões parlamentares e enquanto deputado, pautou "sempre a sua atuação por fortes convicções políticas e ideológicas. Revelando um espírito dialogante e construtivo, António Marinho travou as suas lutas partidárias com muita elevação".

"A nossa democracia fica mais pobre com a sua partida. A sua dedicação à Democracia e à Autonomia dos Açores merecem o reconhecimento e a homenagem do PS/Açores", finaliza a nota.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados