Autor: Susete Rodrigues/AO Online
Segundo comunicado, as situações reportadas dizem respeito a “uma queda de árvore em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, que obstruiu parcialmente a via, um dano num poste de eletricidade na Horta, na ilha do Faial e um dano em uma estrutura em Santa Cruz das Flores”, já divulgada anteriormente.
As ocorrências encontrando-se todas resolvidas.
A Proteção Civil dos Açores refere que nesta operação estão empenhados 76 operacionais dos Corpos de Bombeiros dos Grupos Ocidental e Central, com o apoio de 23 viaturas, que irão manter-se no terreno em observação até ao fim do aviso laranja em vigor.
O SRPCBA recomenda à população que continue a adotar as medidas de autoproteção previstas para fenómenos desta natureza.
-
premiumPovoação é o concelho com acesso mais demorado à maternidade e à universidade
A Povoação é o concelho dos Açores com os acessos mais demorados a três serviços essenciais - museus, ensino superior e maternidade -, segundo dados do INE. Lagoa apresenta o registo mais rápidos a museus e maternidade
-
Cultura e Social
Paralelo Festival a 15 de novembroA cidade de Ponta Delgada vai acolher, no próximo dia 15, mais uma edição do Paralelo Festival, uma organização do 37.25 Núcleo de Artes Performativas.