Açoriano Oriental
Banca
Proposta de nacionalização de BPN discutida e votada 4º-feira
O Parlamento discute e vota na quarta-feira de manhã a proposta de nacionalização do Banco Português de Negócios (BPN), num plenário em que será também apreciada a linha de financiamento de 4 mil milhões de euros à banca.

Autor: Lusa/AOonline
A reunião plenária extraordinária, que terá início às 10:00 locais, foi marcada esta segunda-feira à tarde na conferência de líderes.

    De acordo com a porta-voz da conferência de líderes, a deputada socialista Celeste Correia, no plenário serão discutidas as propostas do Governo de nacionalização do BPN e a injecção de capital de 4 mil milhões de euros para reforço da solvabilidade dos bancos.

    Ainda segundo Celeste Correia, além de discutida em plenário, a proposta que prevê a nacionalização do BPN será votada na especialidade e em votação final global logo na quarta-feira de manhã.

    A proposta que prevê a injecção de capital de 4 mil milhões de euros para reforço da solvabilidade dos bancos seguirá para a discussão em comissão parlamentar, ficando a votação final global do diploma agendada para sexta-feira.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados