Açoriano Oriental
Programa de Natal de Ponta Delgada começa a 5 de dezembro

No próximo dia 5 de dezembro tem início em Ponta Delgada o programa de Natal, com a inauguração do Presépio da Casa dos Manaias, pelas 14h30.

article.title

Foto: CMPD
Autor: Susete Rodrigues/AO Online

"Este presépio é visto pelos utentes deste projeto municipal como uma singela forma de retribuir à sociedade a ajuda que tem recebido ao longo do ano", refere nota de imprensa.

O mesmo pode ser visitado todos os dias, entre as 10 horas e as 18 horas, na Rua Diário dos Açores, n.º 21.

Ainda nesta quinta-feira, pelas 15h30, abrem-se as portas do Mercadinho de Natal, na Rua Açoriano Oriental, n.º 25, espalhando ainda mais a magia desta época.

Após a sua inauguração, este Mercadinho estará aberto ao público de 9 a 23 de dezembro, das 11 horas às 18h30.

No que diz respeito ao dia das montras, 8 de dezembro, este apresenta-se com um programa diversos, que se prolonga até às 22 horas.

Neste sentido, no feriado do dia da Imaculada Conceição, o Mercadinho de Natal estará aberto, excecionalmente, das 14 horas às 22 horas e haverá animação itinerante, pelas ruas da cidade, com os “Duendes de Natal” do grupo “Fungis Magic Truxis”, a partir das 15 horas.

Já às 16h30, realiza-se a Eucaristia e Procissão em Honra de Nossa Senhora da Conceição, na Igreja de São Sebastião.

Pelas 19 horas, um grupo da Academia das Expressões atua no Jardim Sena Freitas, seguindo-se, pelas 20 horas, o concerto de “Magma Gospel”, na Praça do Município.

A travessa do Aljube recebe Sara Cruz, pelas 20h30, e a Rua Machado dos Santos acolhe a animação itinerante “Back to the Funk”, pelas 21 horas.

No lado norte do Largo da Matriz, o palco é do trio Marina, Cristóvão e Dino, pelas 21 horas e na Rua Hintze Ribeiro atua o Trio Jaime Goth, a partir das 21h30.

A encerrar a animação musical desta noite está a Tuna Com Elas – Tuna Feminina da Universidade dos Açores, na Escadaria da Igreja de Santa Luzia, na Rua Manuel da Ponte, às 22 horas.



Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.