Açoriano Oriental
Presidente da República saúda eleitores dos Açores

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, publicou uma mensagem na página de internet da Presidência para destacar o civismo dos eleitores para a Assembleia Legislativa Regional dos Açores.

Presidente da República saúda eleitores dos Açores

Autor: Luís Pedro Silva

“O Presidente da República saúda os eleitores dos Açores pela atitude cívica neste período difícil de pandemia, com uma taxa de participação superior à do anterior escrutínio”, referiu Marcelo Rebelo de Sousa.

Esta foi a única mensagem apresentada pelo Presidente da República sobre as eleições para a Assembleia Legislativa dos Açores.

O Açoriano Oriental procurou obter uma reação de Marcelo Rebelo de Sousa sobre os resultados eleitorais nos Açores, mas foi transmitida a informação que a única mensagem do Presidente da República seria o texto publicado na página de internet da Presidência.

Também o Representante da República nos Açores, Pedro Catarino, recusou prestar declarações ao Açoriano Oriental sobre o resultado das eleições regionais.

O gabinete de apoio do Representante da República apenas revelou que vão ser seguidos todos os procedimentos previstos na lei para a nomeação do próximo presidente do Governo Regional dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados