Presidente da República felicita seleção pelo apuramento

Presidente da República felicita seleção pelo apuramento

 

Lusa/AO Online   Futebol   20 de Nov de 2013, 06:18

O Presidente da República enviou à Seleção Nacional de Futebol uma mensagem de felicitações pelo apuramento para a fase final do campeonato do mundo de futebol do próximo ano, no Brasil.

 

“É com grande satisfação que felicito a Seleção Nacional de Futebol pelo seu apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo”, refere a mensagem de Aníbal Cavaco Silva, segundo a página oficial da Presidência da República na Internet.

O Presidente adianta que, quer jogadores, quer equipa técnica, “viram recompensados os seus esforços e estão de parabéns por terem acreditado nas suas capacidades e na possibilidade de, com empenho e dedicação, vencerem os adversários, dignificando o desporto nacional e proporcionando mais um motivo de orgulho aos adeptos e aos portugueses em geral”.

Cavaco Silva afirma-se certo de que, no campeonato do mundo, a seleção nacional terá “o apoio, o ânimo e a mobilização” dos portugueses, nomeadamente dos que vivem no Brasil e para quem o apuramento de hoje teve um especial significado.

“Em meu nome e dos portugueses, desejo a todos, jogadores, equipa técnica e Federação Portuguesa de Futebol, os maiores sucessos para esta importante competição, na qual, em todos os momentos, o desportivismo e o espírito competitivo deverão ser as linhas orientadoras”, sublinha Cavaco Silva.

Portugal apurou-se hoje para a fase final do campeonato do mundo de futebol ao vencer hoje a seleção sueca por 3-2, em jogo disputado em Estocolmo.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.