Açoriano Oriental
Música
Prémios Nobel da Paz distinguem cantora Annie Lennox
A cantora britânica Annie Lennox foi designada "Mulher da Paz 2009" pela acção a favor da luta contra a Sida na África do Sul, na 10.ª cimeira de laureados com o Nobel da Paz que terminou esta quarta-feira em Berlim.

Autor: Lusa / AO online
A cantora escocesa, que nos anos 80 fez parte do duo Eurythmics, fundou na primavera de 2007 a inicitiva SING, convidando 23 cantoras a gravar um dico cujas receitas foram aplicadas na compra de medicamentos, na educação e na protecção de mulheres e crianças sul-africanas contra a Sida.

Annie Lennox vestia uma t-shirt preta com a inscrição "HIV Positive" quando recebeu o prémio, uma estatueta de bronze, das mãos do antigo presidente sul-africano Frederik de Klierk, Nobel da Paz de 1993.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.