Zona Centro da II Divisão

Praiense volta aos treinos após surto de gripe A

O Praiense, impedido de defrontar domingo o Pampilhosa num encontro da Zona Centro da II Divisão de futebol devido a um surto de Gripe A, regressa esta quinta-feira aos treinos.


No entanto, os três jogadores da equipa açoriana infectados pelo vírus H1N1 só se juntarão ao plantel nos próximos dias.

Segundo adiantou José Carlos Santos, técnico clube da Praia da Vitória, ilha Terceira, os jogadores Messias, Jaló e Tiago Rocha juntam-se à equipa no sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente.

Os três jogadores infectados pelo vírus da Gripe A vivem na mesma casa, na companhia de outros três companheiros da equipa, que não foram atingidos pelo surto que levou a autoridade de saúde a interditar os treinos até hoje.
PUB

A Phoenix 2, a próxima geração de cápsulas de reentrada da startup alemã Atmos Space Cargo, vai aterrar em Santa Maria em 2026. Agência Espacial Portuguesa - Space Port, que assinou um protocolo de cooperação com o Governo Regional dos Açores, está em negociações para Santa Maria receber mais dois voos de retorno