Açoriano Oriental
Dia 5 de agosto
Praia de Santa Bárbara acolhe Esculturas na Areia 2019

Decorre na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, na Praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande, a partir das 10 horas, a iniciativa Esculturas na Areia, promovida pelo jornal Açoriano Oriental em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Grande.

Praia de Santa Bárbara acolhe Esculturas na Areia 2019

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

À semelhança dos anos anteriores, os participantes estarão divididos em dois escalões: escalão A para crianças entre os seis e dez anos e o escalão B dos onze aos catorze anos.


Nesta iniciativa criativa os participantes terão a oportunidade de criar uma obra de arte em areia, sendo o tema livre.


As três melhores esculturas de cada escalão serão premiadas e todos os participantes terão um lanche.


Assim, no escalão A (6 a 10 anos), o primeiro prémio é um passeio de barco para Observação de Cetáceos na Futurismo (1 adulto + 1 criança), uma consulta de diagnóstico e destartarização na Clínica de São Gonçalo, uma sessão fotográfica em família no Vintage Studio (cidade de Lagoa), um Happy Meal num restaurante McDonald's em Ponta Delgada.


Os prémios para o segundo lugar são: quatro aulas de iniciação ao ténis no Clube de Ténis de São Miguel, um batismo de golf em família no Campo de Golf da Batalha (2 adultos + 1 criança), um Happy Meal num restaurante McDonald's em Ponta Delgada.


O terceiro lugar ganha 20 entradas nas Piscinas Municipais da Ribeira Grande e um Happy Meal num restaurante McDonald's em Ponta Delgada.


Já no escalão B (11 a 14 anos), o primeiro prémio é um passeio de barco para Observação de Cetáceos na Futurismo (1 adulto + 1 criança), uma consulta de diagnóstico e destartarização na Clínica de São Gonçalo, um batismo de golf em família no Campo de Golf da Batalha (2 adultos + 1 criança) e um Happy Meal num restaurante McDonald's em Ponta Delgada.


O segundo lugar vence quatro aulas de iniciação ao ténis no Clube de Ténis de São Miguel, quatro aulas de iniciação à pintura no Atelier Martim Cymbron e um Happy Meal num Restaurante McDonald's em Ponta Delgada.


O terceiro lugar ganha 20 entradas nas Piscinas Municipais da Ribeira Grande e um Happy Meal num restaurante McDonald's em Ponta Delgada.


Os participantes terão ainda um lanche composto por : sandes mista + água (oferecido pela CMRG), gelatinas e iogurtes "docinhos" da Yoçor e bolachas Maria e Mulata da Moaçor/Grupo Finançor.


Haverá também brindes de participação: t-shirts e bonés (equipamento de escultor) - Sol*Mar/Grupo Marques. Voucher de desconto para Observação de Cetáceos para todos os participantes - Futurismo.


Este passatempo conta ainda com o apoio dos hipermercados Solmar, Futurismo, CSG-Clinic, Yoçor, Azores Golf Islands, Clube de Ténis, McDonald's, Ponto de Arte e Vintage Studio.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados